domingo, 6 de novembro de 2011

E mais coisinhas feitas por mim...

Como estava fazendo dois trabalhinhos longos ao mesmo tempo(colcha vermelha do Bruno e colcha em squares azuis do João Pedro), pra não me cansar fiz esses trabalhinhos rápidos, vejam:
Faz parte de um joguinho americano ( ou mug rug)...ah, o ponto cruz ao fundo...tambem foi feito por mim...rsrss


E pra esperal o frio que tal um cachecol.??
Ai está ele , agora já vou começar a usá-lo...
Espero que gostem ...
Beijinhos e,
Um bom domingo!!!

2 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Querida!
Gostei muito das mantas, sou apaixonada por esse tipo de trabalho no crochê.
Um dia consigo fazer a minha, até agora só consegui postar uma infantil no meu blog.
Beijos, Carla.

mollymell disse...

Bom dia!

Trabalhinhos rápidos pra quem é bom nessa arte, në? :)

Obrigada pela dica do blog. Eu já conheço o belo trabalho feito por Lucy do Attic 24. Realmente é um lugar q vale a pena visitar, os trabalhos dela são lindíssimos. Eu saio de lá com vontade de saber fazer crochê :)

ps.: eu acho q ainda não sei o seu nome?

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...