quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estrelas....

Bom...pra todos os lados que olho vejo lindas decorações de natal em crochê...lindas mesmo...os blogs estão todo no clima e na cor do natal...E, como esse ano estou longe de casa...da familia...(coitadinha de mim rsrss)
estava meio desanimada, mas dai resolvi fazer essas estrelinhas...lindas...faceis...parecem os grannies (quadradinhos da vovó)
Então trouxe estrelas...





E mais ...agora coloridas...

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam d pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

3 comentários:

deise PAES disse...

Oi! Fofas essas estrelinhas de crochê! Gostei muito!
Ahh quanto aos SAL e Desafios... eu participo de três Fóruns de Ponto Cruz [Fazendo Arte em Ponto Cruz, Coisas de Miúdas e Ponto Cruz a Arte que eu Amo]... o que você faz? Faz um cadastro em qualquer um deles... aí você se apresenta no Fórum depois disso a moderadora vai te dar acesso ao Fórum aí é só escolher um tópico que esteja ativo e se inscrever!
Como funciona? Você se inscreve e recebe a primeira parte do bordado... quando terminar tira uma foto e publica no fórum! Com isso a moderadora te envia a segunda parte! É simples e bem gostoso!
Espero que tenha entendido!
Beijos!

Kelly Marinho disse...

oi,primeira vez no blog,adorei tudinho,já estou te seguindo!!Lindas suas estrelinhas de crochê.Te espero no meu cantinho.
bjss,Kelly

O meu pensamento viaja disse...

Vera, lindas as estrelinhas. Já guardei.
Então vive em Carcavelos? Pena que seja tão longe. E no Brasil, qual a sua cidade?
Todos os anos viajamos para o Brasil, o nosso destino de férias favorito, pelo menos uma vez.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...