segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

kaleidoscope potholder

Ando apaixonada por trabalhinhos rápidos , desses que a gente faz e vê logo o resultado....e, essa semana sairão alguns do forno aqui das entrelinhas...rsrss ...ando às voltas com mug rugs fofinhos...que posto depois...
pra já fica um pega panelas em forma de caleidocópio...
E ele outra vez...aff...tirei imensas fotos e não consegui nenhuma de jeito...acreditem ele é vermelho...mas saiu rosa pink...sei lá que cor é essa...não consegui captar a cor...seria efeito do tempo?? É que está muito , muito frio...aff...tudo cinzento por aqui...
já vi almofadas lindas com esse motivo, e sempre quiz tecer algo com esse efeito...até que a jud postou um e eu me inspirei....ah  e tem pap aqui...


Beijinhos,
Vera 

7 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Oi querida!
Trabalho fácil e rápido e tudo que a gente ama!
Esse ficou demais!!!!
Beijos, Carla.

Rosangela disse...

Olá, Vera!
Ainda não sei o motivo, mas as postagens de alguns blogs que eu sigo não estão aparecendo no meu blog. E o seu é um deles.
O seu Kaleidoscope Potholder está fofo, mesmo com as imagens meio acinzentadas rsrsrs
Beijos!!

Sou a Cris disse...

Oie..

Obrigada pela sua visita!
Adorei tudo por aqui.
Já estou te seguindo.
Fiques a vontade lá no meu!

Abreijos ø

Anna disse...

Realmente muito giro !
Beijinhos
Anna

Criando Artes Carla disse...

Oi querida!
Voltei, no meu cantinho fala de uma postagem sua de toalhinha...corri para ver e não abre no seu blog a foto da postagem!
Beijos, Carla.

The Chic Etoile disse...

Hi my dear!!
Thank you so much for the sweet comment and for following me!!!

BAUTIFUL POST!!

NOW I'M YOUR NEW FOLLOWER...!!!!! :) HOPE YOU CONTINUE VISITING MY BLOG...THERE IS A NEW NICE POST <3 <3

http://thechicetoile.blogspot.com/

KISSES FROM ITALY!!!

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso beijo Lisette.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...