sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

mais um selinho....

Dessa vez o miminho veio de três amigas  queridas a Maria Amélia que por sinal vale a visita ...ela tem um cantinho muito especial... e da Simoninha que tambem tem um blogue muito, mas mesmo muito inspirador... e, outra vez da Celinha que também tem um cantinho encantador(vale a visitinha) mas, como todo selinho tem regras...esse não é diferente, tenho que escolher 10 amigas para presentear com o selinho , pra além de responder umas perguntinhas....bora lá então neh...
                                                              ( eis o selinho selinho)
As perguntinhas são:

1- Sua meta para 2012?
Viver um dia de cada vez...


2- Quem você ressucitaria se tivesse esse poder?

Nunca pensei nisso, antes, prefiro aceitar a vontade de DEUS!!


3-O que mais lhe faz feliz??
As coisas simples da vida...(pequenos momentos em família, por exemplo)


4- A sua foto preferida??
Muitas,(vejo tantas imagens lindas e me apaixono...seria injusto escolher uma só)


5- Um lugar que você adorou conhecer??
Rio de Janeiro(que é , foi, e, sempre será lindooooo)



6- Presente recebido, que causou surpresa:
Flores do meu marido....(é que ele stava tão longe...e mesmo assim deu um jeitinho de elas chegarem até mim)



7- Prato predileto?

afff...churrasco, lasanha...doces(melhor parar por aqui neh)


8- Pensamentos antes de dormir?
DEUS...sempre faço minha oração antes de dormir.


9- Último presente que me dei...

Roupas (saldos da zara)


10- Algo que aconteceu nesse ano que passou, que me entristeceu muito, me tirou do sério:
Graças a DEUS não aconteceu nada assim...



11- Realizações para 2012, que não conseguiu realizar em 2011?
São pequenos projetos, mas pra já...passar num concurso público...


12- Um motivo de agradecimento?
Estar viva, e, com saúde... 


E já agora a parte mais difícil...escolher 10 amigas...isso é que é...
Mais uma vez peço desculpas, mas não gosto de escolher 10 entre tantas...então, dedico a todas as amigas que conquistei por aqui...sim, Às amigas que me visitam, comentam, e me fazem querer continuar aqui, mostrando meus trabalhinhos, jogando conversa fora....ESSE SELINO È PRA VOCÊS...


Beijinhos, 
Vera

5 comentários:

Coisas de Andréa disse...

Oi Vera, parabéns pelo selinho!
Beijos e um lindo final de semana.

Isabella Morais disse...

Aiii, passar em um concurso é algo que eu quero tb :D

Beijos!

Criando Artes Carla disse...

Olá Vera, parabéns pelo selinho!
Você merece!
Beijos.

lenalima disse...

Olá!
já cheguei conhecendo um pouco de ti.
seu canto é uma graça.
obrigada pelo recado e visita!

abraçpos!!!

Mamy Arteira disse...

Vera Lucia viu só? Seu blog e demais mesmo, super recomendado!
Obrigada pela visita e pelas palavras. Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...