domingo, 12 de fevereiro de 2012

mais um selinho...amuuuu!!!

Oi gentem...meu segundo selinho... e olhem que veio em dose dupla...rsrss
yeah...ganhei de duas amigas muito queridas...Daiane e Márcia ( que queridas) ameiii!!!
e olhem ele ai:
E, como todo selinho tem regrinhas...esse não é diferente, dai  eu teria que  escolher   10 amigas blogueiras pra oferecer...(essa é a parte ruím neh...) amuu de paixão os blogues que sigo...
Então, peço desculpas por quebrar às regrinhas...e oferço de coração a todos os blogues que sigo ...
yeah ... se sigo é porque antes me apaixonei pelos trabalhos, pelo carisma de cada um deles...


Beijihos,
Vera

2 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá querida!!
Então eu ganhei mais um selinho?
Eu amei, de coração.
Beijos, Carla.

Unknown disse...

Adorei!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...