quinta-feira, 21 de junho de 2012

Crochê, crochê, crochê...e um pouco de prosa...



Retrospectiva dos trabalhinhos...

Pensando bem acho que tinha que ter feito essa postagem antes das outras duas pós retorno ao bloguito, mas....hoje me deu uma vontade de falar coisas da vida com vcs...assim, conversar à toa...não sei se disse antes, mas não tenho menina, e sim dois meninos, e dai falar de crochê, blog de artesanatos com meninos, rsss,  mas, mostrei meu blog pro meu filho(Bruno 15 anos ) e ele amou...e ainda fez graça..."melhor uma mãe que tem um blog, do que uma mãe que tem 30  gatos...rsrss" e daí conversa vai, conversa vem, me fez um mosaico com algumas das fotos do meu blog...e ela ficou guardada....já hoje quando fui postar esse tapetinho colorido aqui  me deparei com ela,




mas, voltando ao mosaico...repensei minha vida nesse ano que passei em Portugal, quanta coisinha fiz, e lembrei de que li em algum lugar(não sei onde mesmo) sobre o tempo passar...e dai fiquei feliz comigo mesma...o tempo passou, mas eu fiz muita coisa...e se eu não tivesse feito nada....o tempo teria passado da mesma forma...(eu aproveitei o meu)...poderia ter ficado parada, nostálgica, lamentando a saudade, mas graças a DEUS fiz coisinhas que ammu, ..., o que me faz relembrar  uma frase de Ruben Alves ....AS PESSOAS SÃO AQUILO QUE ELAS AMAM...(O Ipê amarelo) e, eu amoo essas coisinhas de filho, esses detalhes, amuu o colorido, o discreto, o liso, o estampado...E esse cantinho???....afff... sou uma mulher de muitos amores... outra hora falo disso...


E vocês...o que amam mesmo??


Beijinhos,
Vera

19 comentários:

Luciane Castro disse...

Oieeê Vera,
Vim agradecer sua visita e seu recadinho carinhoso.
E que surpresa !!! Seu blog é lindo !
Também vou me instalar, vi ali um centrinho de mesa com pap que me encantou, entrou na fila dos projetos que pretendo começar ainda esse ano rsrs
Bjins

Unknown disse...

Vera,tudo vale a pena quando a alma não é pequena! A tua vida tem valer aquilo que você dá de bom e de valor, aproveitar os momentos e fazer das horas mortas, resnacerem em atitudes saudáveis! Tenha um lindo dia! bj Nina

Anna disse...

Chocolate !
Bjs
Anna

Lívia Costa disse...

Oi Vera... eu amo crochê, meu filhote, minha família e infelizmente me encontro no momento nostalgia por recomeçar uma vida no Brasil, morei 5 anos no EUA e vim pra Rondônia, um lugar excessivamente quente e que eu nem conhecia, afinal sou de Minas... não foi nada fácil,mas aqui estou e tentando me adaptar afinal a vida segue né!!! O bom que fica de tudo isso é o aprendizado que carregamos ao longo vida! Ui amiga acho que meu comentário tá virando um texto rsrs... é melhor parar aqui! Grande beijo!

Criando Artes Carla disse...

Oi Verinha, eu amo a Deus em primeiro lugar!
Então amo a mim e minha família linda! O artesanato é amor por opção. E amar é tudo de bom amiga!
Beijocas,
Carla

Mamy Arteira disse...

Oi querida obrigada pela visita. Realmente criatividade não tem limites! Bjo

Ana Paula disse...

Oi Vera,

você também é muito querida! Obrigada pelo recadinho carinhoso!

Os trabalhos que você fez nesses últimos tempos são vibrantes, lindos mesmo, parabéns!

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Rosangela disse...

Também amoooo essas coisinhas de filhas. No meu caso são filhas. A Barbara vai fazer 15 anos em novembro, e a Juliana faz 10 anos amanhã. Amo à DEUS, a minha mãezinha que criou eu e minha irmã sozinha. Amo o carinho que sempre recebo de ti, e amo retribuir. Essa energia faz tão bem pra gente.
Obrigada amiga por fazer parte da minha vida. Fica com DEUS. Beijo.

Patrícia disse...

Oi Vera que lindinho seu texto...eu amo a vida, Deus, amigos, familia tudo :))
Q bom q foi participar do sorteio, não some mais viu. Domingo quero te ver la´, bjs e mais bjs pra vc

Carine disse...

Oi Vera, adorei seu post! Tem dias que acordamos assim, mais inspiradas e aí temos vontade de desabafar, colocar nossos anseios e pensamentos para fora, dividir com quem gosta das mesmas coisas... Esses pequenos gestos nos fazem refletir e ver como o tempo passa rápido, que devemos viver ao lado de pessoas que amamos e fazermos o que gostamos! É desta forma que penso e procuro ser feliz! Adoro seu cantinho! Beijinhos pra ti, Cá.

www.rosacessorios.blogspot.com.br

mollymell disse...

Gostei da prosa e gostei do mosaico de suas feituras. Que bom q já está de volta ao Brasil, já que era isso que queria, e que bom que já está de volta à blogsfera.

ps.: sabe que você ainda pode receber o mimo q enviei pra você? Qdo enviei seu mimo, enviei pra outras pessoas também, e uma delas me falou q recebeu minha lembrancinha na sexta-feira passada. Quem sabe o seu ainda chega? Tomara que sim.

Tânia disse...

Oi, Vera!
Que bom tê-la conosco novamente e melhor ainda: de volta aos seus trabalhinhos que você ama. Legal, né!
Eu amo amar, amo viver, amo tudo que tenho, e tenho tudo por que Deus me deu e acima de todos estes meus amores, eu amo a DEUS!
Um felisíssimo retorno. Estarei sempre por aqui.
Um enoooooooooooooooooooooooooooooorme beijo pra você.

Beatriz disse...

Amar a vida é não se privar de ir aos lugares, de fazer coisas, de estar com pessoas, de levar uma palavra, um gesto, nem que seja virtual.
Um beijo virtual para você!:)))

Lívia Costa disse...

Oi Vera, estou conferindo os banners das participantes do sorteio do meu blog e o seu tá dando erro, quando clico na imagem, não direciona para a página do sorteio! Talvez você possa arrumar, dá uma força aí amiga hehe... beijinhos!

Tânia disse...

Oi, querida!
Tudo bem com você? Espero que sim.
Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever.
Te espero, tá!
Grande beijo.

Lívia Costa disse...

Vera agora tá certinho! Brigada amiga, beijo!

Célia Regina Fussi disse...

Oi querida Vera boa tarde, v=vim cornhecer seu cantinho, e amei seus trabalhos, seu nº de participação no sorteio é nº 12, boa sorte, fica na Paz de Jesus!!!
Sou BU 1796

Tânia disse...

Que lindo!!! adorei logo de cara..seus bordados tbem são lindos gosto muito de ponto cruz, menina...mas já bordei ponto cruz nesta minha vida..muitos mesmo..agora esta sobrando pouco tempo para os bordados, mas quem sabe eu volto;
vim retribuir a vista,e estou seguindo tbem.
bjo e volta sempre

Tecendo Sonhos disse...

Que post mais lindo Vera!! Adorei conhecer um pouco de vc e curtir estes trabalhos lindos que vc faz!! Amooo crochê, mas não sei fazer, admiro muitooooo que os faz. Ainda mais qdo os faz com amor e muita cor!! Arrasou menina!! Beijocas
Andreza Boal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...