sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mimos linDDos...

Meu 1º post do ano está um pouquinho atrasado visto que ganhei esses miminhos antes do natal, mas não podia deixar de compartilhar aqui...

O primeiro miminho foi da Troquinha de Natal da Dry, minha praceira foi a Jórgia, e olha os miminhos fofos...uma querida...
so fofurices..amei...

E já agora os miminho que ganhei no sorteio do blog da Jussara...amei...aliás que blogueira não gosta de ganhar presentes neh...vejam os miminhos:
amei...a Jussara faz coisas linDDas...e no capricho...♥

Beijinhos,
Vera

56 comentários:

Patricia P. Galis disse...

Lindos mimos mas esse da Jussara foi um arraso, feliz ano novo a ti e toda sua família, gostei muito do seu blog.

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindos os presentinhos!

Feliz 2013!
Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Unknown disse...

Oi Vera!!que delicia...ganhar mimos..parabens!!!
um otimo ano a vc!!
e te convido pro sorteio...
beijos...

Criando Artes Carla disse...

Que lindos esses mimos amiga!
É muito bom ganhar presentinhos.
Feliz 2013!!!!!
Beijos, Carla

Van Castro disse...

obrigada por me visitar :) ja sou sua seguidora
amei os mimos :)

ZULMIRA ROMARIZ disse...

olá Vera,os miminhos são lindos,que sortuda voçê é

parabéns e beijos

Gladys Perfeito disse...

Parabéns, lindos mimos!
Aproveito para avisar que tem sorteio lá no meu blog.
Que tal tentar a sorte de novo?

Beijos e Feliz 2013!

Nil disse...

Querida Vera,
Lindos presentes. Quem não gosta de ganhar, ainda mais feitos com amor...
Estude, não desista, seu projeto pode virar realidade, e creia, o Senhor pode conceder, sim..
Beijossssss

Nil disse...

Querida Vera,
Lindos presentes. Quem não gosta de ganhar, ainda mais feitos com amor...
Estude, não desista, seu projeto pode virar realidade, e creia, o Senhor pode conceder, sim..
Beijossssss

Sandra Stegues disse...

Que gostoso ganhar presentinhos, e esses miminhos estão lindos e no capricho, como disseste! Parabéns, Vera!

Abençoado final de semana!!! :)
Bjs

Andreia Jakeline disse...

sou a 743 bj

Jussara Silva disse...

Oi Vera! Que bom que gostou. Também adoro ganhar presentes. Ganhei uma sacola da Circulo e amei. Bom fim de semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Maysa disse...

Oi Vera!
Que bacana!
Vim retribuir a visita e desejar um lindo fds, muita paz!!!
Bjs doces!

Ingrid Gleize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, Vera... td bem?
Retribuindo sua visitinha.. e seguindo tbm beijos

Feliz 2013

tubilinha tiacarminha disse...

Olá!Gostamos mesmo de ganhar,eu adoro...Passei para te convidar para um SORTEIO. Aqui:http://www.piecedbrain.com/2012/12/south-america-blogosphere.html#links
Bora lá,siga as regras e é só esperar o dia 16/01,o grande dia!!!!Beijos.tiacarminhapezzuto@gmail.com

Alessandra disse...

Bom dia , tudo bem com vc , fiquei muito feliz por sua visita , volta sempre que quiser , bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns pelos mimos e premios, tudo mto fofo, quem não gosta disso, né? bjossss

Anna disse...

Realmente bem mimada que foi ! Mas você merece !
Un grande abraço.
Beijocas
Anna

DÁRIA VAZ disse...

Retribuindo a visita...to te seguindo tb. Nunca ganhei nada em sorteios....estou ansiosa para ver qdo a sorte vai me sorrir,kkkkBeijos Dária

LAURA MAVRODIN disse...

hi vera!thank you for your nice comments:)I saw your work and I was amazed,all your creations are wonderful.
Happy New Year to you too !:)

Anónimo disse...

Verinha, minha amiga!!! vc ganhou o sorteio, parabens!!! fiquei muito feliz por vc, viu?

Vim tbm lhe desejar um otimo fds de muita paz e felicidades!

beijocas!!!!!!

Cris.

Tati Rodrigues disse...

Que lindooos *-*

http://pense-em-moda.blogspot.com.br/

Adriana Cristina disse...

Olá querida amei a sua visitinha, obrigada e boa sorte!
Um 2013 abençoado e cheio de arterices lindinhas...
Amei suas coisinhas seu blog é um mimo, vc é muito caprichosa!!
Só tem um detalhe, lá no sorteio precisa ser uma seguidora, tá?! e eu fui dar uma olhadinha e ví que vc não está me seguindo, e eu adoraria tê-la como seguidora, afinal um dos objetivos do sorteio é justamente esse!! aguardo vc lá...
E eu estarei sempre que possível por aqui...
Bj e mais uma vez BOA SORTE!!

Vera "entrelinhas" disse...

Seguindo sim querida...é que a foto não é a mesma do perfil aqui do blog, mas estou seguindo sim...

Patty K. Moreira disse...

Retribuindo a visitinha!
Amei o seu cantinho, tb estou te seguindo!!
Parabéns!
E um Feliz 2013!!!

=D

Anónimo disse...

Lindo os mimos...
Parabens... que em 2013 vc tenha muita luz...muito amor e muito sucesso... tenha um otimo fim de semana !

Gabriela Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Rocha disse...

Oiiii, vim retribuir sua visitinha, obrigada pelo carinho, viu? Vi que tu é de Goiania, primeira pessoa que eu vejo que me segue que é do Goiás, haha! Moro em Aragarças, fica 300 e pouco Km de GYN. Mas enfim, tudo de bom nesse 2013 pra ti, Beijo
http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br

Unknown disse...

Retribuindo seu carinho...
mundopeerdido.blogspot.com.br/
beixinhos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Vera
Tudo bem?
Obrigado pelo carinho da visita!
Parabéns pelo mimos recebidos!Todos lindos!
Bom domingo!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ13

Unknown disse...

Presentes lindos, parabéns! bjs Nina

Anja disse...

Ola Verinha,como e bom ganhar presentes e acompanhados de muito carinho se tornam mais que especiais.
Lindo começo de ano para voce e aos seus.

Beijos

Anja

Sílvia disse...

Oi Vera já conhecia seu cantinho, vim agradecer a carinhosa visita e te desejar um maravilhoso ano, e que esse início de amizade venha se aprofundar, estou te seguindo e tem post novo.
Bjs.
Silvia.

Adriana Cristina disse...

Oi querida tá certinho sim, desculpa tá... não fica chateada comigo não heim?! estou engatinhando por aqui precisando melhorar bastante!! boa sorte...
bjks

Rosi disse...

Oi, Vera! Vim para ficar! E agradeço o carinho e visita...vejo que não é só eu que comecei o ano ganhando mimos! Parabéns seus trabalhos são maravilhosos...
Logo vai ter sorteio no blog...te aviso!
Bjs

Evanir disse...

Gostaria de lhe desejar
tantas coisas...
mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que
você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles
possam te mover a cada
minuto, ao rumo da
sua felicidade e que vc tenha
sempre muita paz e luz.
Um feliz e abençoado Domingo
a primeira de 2013 .
Toda felicidade paz saúde e amor
para você Beijos no coração e carinhos na alma.

Unknown disse...

Olá Vera
Obrigada pela visita e vim conhecer seu cantinho, e os mimos q/ vc recebeu são lindos.
Estou te seguindo. Bjks

Angela disse...

Adorei tudo!!
Muito obrigada pela visita e estou agora seguindo seu blog.
Voce recebeu coisas bem lindas, parabens!

Anónimo disse...

Bom dia Vera!
Vim retribuir e agradecer sua visita e adesão ao meu meu espaço. Que lindo aqui! Parabéns pelos lindos mimos! Um domingo lindo recheado de muitas alegrias.
Volte sempre que desejar. Será um enorme prazer ter você na minha casinha poética.
Beijinhos de amizade.
Gracita

Lilasesazuis disse...

Vera, como é gostoso ganhar esses mimos!!

São graciosos demais!!

Tenha um lindo domingo,

beijinhos,

Lígia e turminha

✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

SONINHA disse...

Olá,Vera,amei sua visita e tbm já estou te seguindo!
Amei seu blog tbm,
Como gostaria de saber fazer tudo isso!rs!!
Um domingo abençoador pra ti!beijos na alma.
Soninha.

KARINA disse...

Querida vim retribuir sua adorável visita e te seguir, amei seu cantinho e tudo que ví por aqui.Deus te abençoe sempre com este talento...tô me arriscando no crochê, pq toda arteira é teimosa, sempre quer fazer um pouquinho de tudo, rs,rs....mas um dia chego lá!Bjos no s2, fica om Deus!

Sula Oliveira disse...

olár querida vim retribuir sua visita, ja estou te seguindo,lindos seus trabalhos!!!fique com DEUS grande bjs

Juliana disse...

Oi Vera,

Só agora estou conseguindo colocar minhas visitas em dia e vim agradecer seu recadinho no meu blog.
Seu blog é lindo. Vou te seguir.
Feliz 2013!

Maria de Fátima disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho e um abençoado 2013 pra você.
Bj

Mayra disse...

OI flor adorei os mimos
bjuss
http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

Naiara disse...

Oi Vera
Vim desejar a vc um feliz 2013.
Muita saúde,paz e alegria.
Bjs
Naiara

Núria Paula disse...

oieeeeeeeeeeee que saudades.... agora estou com uma net boa..... heeheheheh
posso ficar conversando melhor por ai nos blog das amigas..... beijimmm

ANALAICE disse...

Olá Vera, quantas fofuras, parabéns, você merece!!!


Feliz 2013!!!Cheio de saúde, paz, sucesso e muito mais sorte!!!! Bjs...

Point Do Sorteio disse...

que coisas lindas vc ganhou flor..parabens eu quero tbm rsrsrs
Bijos amiga
to te seguindo e te convido a vir conhecer meus bloguitoswww.pointdosorteio.blogspot.com.br
www.tpmvaidosas.blogspot.com
curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vera!
Tudo bem?

Estou voltando hoje ao mundo virtual e agradecendo as visitas :)

Parabéns pelos mimos!
Quem não gosta mesmo rs

bjs, ótimo início de semana e um 2013 bem bacana!

Unknown disse...

Obrigada foofa! *-*
Aqui como sempre tudo lindo!! rs
tem postagem nova lá super legal! \o/
grande beijo linda!

http://arixmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Vera, o nome do seu blogue me chamou a atenção, afinal, muito do que autores e blogueiros escrevem, o mais importante está nas entrelinhas.
Sou parceiro do Felisberto Junior.

=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

Brasil Bão disse...

Oi Vera tudo bem aí?

Legal seus presentes parabéns!

Passei para desejar uma boa semana !!!

Abraços
BBão

Jac Mon disse...

Oi Vera,
fiquei feliz com sua visita e vim retribuir.
Te desejo muitas bençãos deste novo ano que se inicia nunca esquecendo da Fé, da Esperança e do Amor!
Beijãooo!
Jac
www.flormosuras.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...